segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“Eu faço o povo rir, mas quem é que me faz rir?”


O palhaço triste! Um contraste tão grande. Mas quem nunca se viu nessa situação. Vivendo feliz para os outros e mergulhado numa escuridão emocional imensa?
Sem o nariz vermelho e a maquiagem do dia-a-dia, encaramos essa situação muito mais vezes do que podemos imaginar.



O modo como encaramos a vida e as difuculdades que nela encontramos, vão ditar o ritmo do nosso espetáculo, e dizer ser seremos palhaços genéricos ou palhaços felizes de dentro pra fora!

2 comentários:

  1. É você tem razão, as vezes me sinto um desses palhaços que finge está bem para nao ter que dá a satisfação da imensa dor e tristeza que sofre por traz dessa encantadora maquiagem da "felicidade", e é por esse o simples fato de que foda-se a vida pra mim ela não presta mesmo, se prestasse realmente, não teria por ae tantos palhaços como eu fingindo estar feliz.
    (Parabéns pelo blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Mas temos que passar por cima de todos, levando com a gente quem realmente importa, para buscar nossa felicidade! Vivemos como palhaços tristes as vezes, mas não sempre!

      Excluir